Policial

Polícia Civil Investiga assassinato de jovem em bairro de Aracruz

Postada em:

Amigo da vítima foi assassinado há menos de um mês

A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz investiga o crime de homicídio ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (17). 
 

A vítima foi o jovem Rainer Lombardi dos Santos, de 18 anos. O corpo do rapaz foi encontrado por volta das 18h30 próximo a uma vala existente em uma área de difícil acesso, coberta por vegetação, localizada no bairro Jequitibá. 
 

Peritos, que compareceram ao local por volta das 23h, constataram que o jovem foi morto por degolamento e esgorjamento. Ele tinha cortes profundos na parte da frente a atrás do pescoço, como se o assassino não estivesse satisfeio em apenas tirar a vida da vítima. Os cortes teriam sido causados por algo parecido com uma faca ou  facão.   
 

Parentes da vítima informaram que Rainer saiu de casa, no bairro São José, por volta das 12h30, e ficou desaparecido até a hora em que seu corpo foi encontrado.
 

Até o momento não há qualquer denúncia sobre a autoria do crime, porém um detalhe chama a atenção da polícia. Há menos de um mês, Rainer perdeu um de seus melhores amigos, que também morreu asassinado. 
 

João Luiz Neves Rosa, de 20 anos, foi morto a tiros no dia 20 de agosto no bairro São José, em Aracruz. 

Notícia relacionada: Polícia Civil de Aracruz investiga homicídio de jovem morto a tiros

Leia também: Comemorando 40 anos em Aracruz, Fibria mostra como está presente na vida de todos

Ex-prefeitos de Fundão têm contas rejeitadas pela Câmara Municipal

Suspeito de estelionato é preso pela Polícia Civil em Aracruz

Desde então, Rainer teria ficado muito triste com a perda do amigo e a polícia investiga se há ligação entre os dois crimes
Rainer completaria 19 anos no próximo dia 28 de outubro.

 

Quem tiver informações a respeito do crime pode ajudar a polícia a esclarecer o homicídio ligando para o tel 181. Não é preciso se identificar.