Policial

Morto a golpes de facão, homem de 32 anos é encontrado na zona rural de Aracruz

Postada em:

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 17h deste domingo, na estrada de uma propriedade rural localizada a aproximadamente 1 quilômetro da BR 101, no Distrito de Jacupemba, Aracruz. Imagem ilustrativa

A vítima foi identificada com Euclézio Passos Rufino, 32 anos, morador do Bairro Planalto Serrano, Município de Serra, Grande Vitória.  

Peritos que atenderam à ocorrência constataram que a vítima apresentava cortes na cabeça e tórax, possivelmente causados por golpes de facão. A perícia indicou ainda que Euclézio teria sido estrangulado com a própria camisa, que permanecia presa ao pescoço da vítima.

Segundo informações, Euclézio, que trabalhava em uma propriedade rural da região, teria estado em um evento ocorrido na noite de sábado em um rancho, onde costumam ocorrer eventos, que atraem grande público.

Segundo populares, a vítima teria sido vista no rancho pela últimavez no final do evento, quando entrava em um carro cujo modelo não informado. As pessoas que a acompanhavam Euclério também não foram identificadas até o momento.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz. Quem tiver informações que ajudem a polícia a esclarecer o crime, pode ligar para o tel 181. Não é preciso se identificar.