Policial

Bandidos assaltam morador de Ibiraçu e roubam caminhonete

Postada em:

Um moradore de Ibiraçu foi assaltado na noite desta sexta-feira e teve sua caminhonete levada pelos criminosos. O fato ocorreu por volta das 18h na localidade de Guatemala, nas proximidades do Mosteiro Zen Budista.

Leia Também: Fibria é eleita, pelo quinto ano consecutivo, a melhor empresa do setor de Papel e Celulose pelo Anuário

A vítima estava na companhia de um morador da localidade, que o teria convidado para uma bebida em sua residência. Enquanto bebiam, os amigos foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados e portando armas de fogo. 
 

Com duas armas apontadas para sua cabeça, a vítima de iniciais M.N. foi obrigada a entregar a carteira, 01 cordão de ouro e a chave da caminhonete Hilux de cor branca. 
 

O que mais chamou a tenção, foi que durante o assalto, um dosbandidos chamava M. N por um apelido, dando a entender que conhecia a vítima. 
 

Após os ladrões deixarem o local, a caminhonete roubada foi localizada na região de Santa Rosa, em Aracruz, por policiais militares, que a perseguiram até o Município de Serra. 
 

Para escaparem da polícia, os criminosos abandonaram a caminhonete em Jacaraípe e fugiram para uma região de mata e não foram mais vistos. O veículo foi devolvido ao proprietário.