Policial

Jovem sofre tentativa de homicídio em Aracruz

Postada em:

Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira em Aracruz. O crime ocorreu por volta das 21h, no bairro Nova Conquista. Identificada como Rodrigo Matias Ramos, 19 anos, a esposa da vítima teria informado que Rodrigo estava na rua Conceição Pereira, em frente a uma mercearia, quando dois se aproximaram, atiraram várias vezes na direção dele e fugiram em seguida. Imagem ilustrativa

 

Leia também: Prefeitura de Aracruz explica substituições que estão ocorrendo na sinalização viária e placas do município


O jovem foi socorrido por populares que o levaram para o Hospital São Camilo, onde foram constatados quatro ferimentos de arma de fogo, que atingiram mão, joelho e panturrilha, ambos do lado direito, além do abdome da vítima, que afirmou não conhecer os atiradores e nem a motivação do atentado.


No local do crime, a polícia recolheu 07 cápsulas deflagradas de calibre 32. A Delegacia de crimes Conta a Vida de Aracruz investiga o caso.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações podem ser passadas à polícia através do tel 181. O sigilo da informação é garantido.