Utilidade Pública

Família de Aracruz procura jovem com problemas mentais desaparecida 

Postada em:

Atalizada às 13h48

O Site Aracruz recebeu informação de que Letícia foi vista, por volta das 10h desta sexta-feira, nas proximidades do cemitério de Ibiraçu. 

 

Uma família do Distrito de Guaraná, em Aracruz, está à procura da jovem Letícia Silva de Souza, desaparecida desde a manhã desta quinta-feira (28). 


De acordo com dona Selma de Souza, mãe da jovem, que entrou em contato com o Site Aracruz, Letícia tem esquizofrenia e, nesta quinta-feira, foi levada pelo pai à Unidade de Saúde Mental do SUS, localizada no bairro Bela Vista, em Aracruz, onde aguardava procedimentos burocráticos para a internação da paciente.
 

Inquieta, Letícia não queria esperar e chegou a pedir ao médico para ser internada logo, mas enquanto o profissional preparava o laudo, e aproveitando o único minuto em que o pai esteve ausente na sala, a paciente saiu correndo para a rua e desapareceu.  
 

Pouco tempo depois, por volta das 10 horas da manhã, Letícia foi vista pegando uma carona em um carro nas proximidades do Supermercado Devens, depois disso a família não obteve mais informações.  Quando foi vista pela última vez, Letícia usava um vestido longo, com estampa rosa contendo flores e quadrinhos. Ainda segundo a mãe, ela está com as pernas bem inchadas devido a uma trombose.    
 

A jovem tem 27 anos, apesar da aparência facial de adolescente. Ela já desapareceu algumas vezes e agora a família pede a ajuda da população para que dê notícias, caso ela seja encontrada. Os telefones da família são (27) 9 9582 4925 e (27) 9 9768 0832.