Utilidade Pública

Família de Aracruz oferece recompensa de R$ 500 por cachorro desaparecido

Postada em:

Uma família de Aracruz está oferecendo uma recompensa para quem encontrar ou passar informações que resultem na localização de um cachorro desaparecido. Maylon, como é chamado, desapareceu no Bairro Felicidade, próximo ao São Marcos, na noite da última quarta-feira (16). 

Era por volta das 21h ou 22h, quando seus tutores saíram de casa e o portão automático acabou não fechando totalmente. O casal não percebeu e Maylon deve ter aproveitado a oportunidade para das uma volta, mas não retornou para casa. A família está muito triste e sonha em reencontrar o amiguinho. 

Uma pessoa afirma ter visto o cachorro na rua principal do Bairro Itaputera. O mascote da família é da raça Spitz Alemão, também conhecida como Lulu da Pomerânia. Como foi tosado uns dias antes de desaparecer, o pelo de Maylon está no meio termo entre as duas fotos dessa reportagem. 


Que souber do paradeiro do Maylon e quiser receber uma recompensa de R$ 500,00, ligue para 9 9720 7448 ou 9 9608 4122. Se for da sua vontade, sua ligação ficará em sigilo.    

    Maylon com pelo alto 

  Maylon tosado (Com pelo baixo)