Esporte

Segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol Infantil tem início neste sábado (19/05)

Postada em:

A bola vai rolar!!! Tem início neste sábado (19/05) o Campeonato Municipal de Futebol Infantil, categorias Sub 11, 13 e 15. Ao todo oito equipes de cada categoria disputam o troféu de campeão. Os times serão divididos em dois grupos. O grupo A com Tigres, Guri do Futuro, Gideões e Tupinikim. Já no grupo B estão Unidos da Vila, Campeões de Futuro, Aparecida e União Força Jovem. Foto: Divulgação

A abertura será no estádio do Bambú, centro, às 7h30 com a presença de todas as equipes, execução do hino nacional e fala de autoridades. Cada time vencedor receberá medalhas e troféus.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da prefeitura de Aracruz está arcando com o transporte da garotada durante todo o torneio que se encerra dia 16/06. A SEMESP vem investindo cada vez mais para que a competição ganhe força e visibilidade. No dia 22/03, durante um encontro com representantes das escolinhas, a secretaria fez a doação de uniformes para os atletas.

De acordo com o secretário Emerson Nascimento, a atual gestão se preocupa com o compromisso em investir nas crianças do município. “Essa é a segunda edição do torneio, que chegou para ficar. Queremos também as famílias dos pequenos jogadores acompanhando todos os jogos, o que dará mais emoção. Esse torneio acontece em parceria com o Esporte Clube Aracruz (ECA), presidido por Eduardo Bitti, que gentilmente cede o espaço”, completa.

 

Fonte: Prefeitura de Aracruz