Eventos

Público lota Centro Comunitário de João Neiva em show de Léo Magalhães

Postada em:

O público lotou o Centro Comunitário de João Neiva, na noite deste sábado (12), para o grande show de Léo Magalhães. O sertanejo não se limitou ao seu repertório autoral. Cantou também grandes sucessos que ficaram conhecidos nas vozes de outros grandes cantores. Muito participativo, o  público adorou o show e interagiu com o cantor durante aproximadamente 1h40min.

O evento foi mais uma realização do promotor Menso Gás. Feliz com o resultado, Menso anunciou que seu próximo evento será a Agrofesta, no Distrito de Acioli, também em João Neiva. O promotor, no entanto, não adiantou as possíveis atrações.

 Menso (à esquerda do cantor) com sua família 

Ainda sobre o show de Léo Magalhães, o fotógrafo Rodrigo Barbosa, que cobriu o evento e acompanhou leitoras sorteadas na promoção do Site Aracruz, elogiou a organização e a estrutura montada. “A organização está de parabéns. Tivemos hoje um som de excelente qualidade, com palco , iluminação e telão realmente dignos de grandes shows como o que presenciamos hoje. Quem não conseguiu ingresso perdeu um grande evento., comentou o fotógrafo!

Acostumado a cobrir grandes eventos, Rodrigo Barbosa também posou ao lado de Léo Magalhães.

Veja quem foi clicado por Rodrigo Barbosa:

A leitora Maria Selvatci e sua filha Clara Eliza Gomes estiveram entre as sorteadas da promoção do Site Aracruz para curtir ao vivo o show do ídolo.  

O vereador Renan Pattuzzo (João Neiva)  e  sua noiva Gabriela Martins sempre marcando presença nos grandes eventos da região.

 

Acostumados a executar os sucessos de Léo Magalhães, os locutores Ana Paula e Felipe Belo, da Rádio Conexão, foram curtir o som ao vivo do cantor.

Veja mais AQUI, ou direto em nossa Galeria de Fotos

Fotos de outros eventos