Policial

Homem é assassinado com cinco tiros em Aracruz

Postada em:

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (29) na localidade de Rio Preto, Distrito de Santa Cruz, Aracruz -ES. A vítima foi identificada como Livanclin Rodrigues Barbosa, de 30 anos.

Leia também: Pedreiro procura moto furtada há uma semana em Aracruz

Bandidos invadem residência e assaltam família no interior de Aracruz

Polícia Militar de Aracruz prende suspeitos de assaltos em série

Onda de arrombamentos tira o sossego de comerciantes de Aracruz

Briga de casal acaba em tentativa de homicídio em Aracruz

Familiares informaram à polícia que Livanclin saiu de casa por volta das 17h deste sábado. Pouco antes das 21h, a esposa tentou falar com ele, mas a ligação só dava fora de área ou indicava que o aparelho estava desligado.

Por volta das 6h40h da manhã deste domingo, pulares encontraram o corpo da vítima caído em uma pequena trilha que liga duas ruas. Uma delas é a João Engelhardt, onde fica existe uma serraria.

A vítima foi morta a tiros. Peritos da Polícia Civil contaram cinco perfurações na região da cabeça. No momento, não há suspeitos. Segundo a família, Livanclin havia se batizado em uma igreja evangélica há 15 dias e não tem conhecimento de que a vítima tivesse problemas com alguém que pudesse ser considerado suspeito do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tinha ficha limpa.

Livanclin era natural de Ipatinga –MG e residia em Santa Cruz há 06 anos. As investigações estão por conta da Delegacia de crimes Contra a Vida de Aracruz- DCCV. Qualquer denúncia sobre este ou outros crimes podem ser passadas através do tel 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.

Curta a página do Site Aracruz e fique por dentro dos principais acontecimentos da região