Policial

Bandidos invadem residência e assaltam família no interior de Aracruz

Postada em:

Uma família da localidade de Grapuama, zona rural de Aracruz, teve a residência invadida por 04 bandidos, que roubaram 02 relógios, 01 tv 43 polegadas, 01 par de alianças de ouro, 01 cordão de ouro, 100,00(cem reais), 02 celulares, 01 misteira e 01 notebook. Foi por volta das 13h30 deste sábado.

 Leia também: Polícia Militar de Aracruz prende suspeitos de assaltos em série

Briga de casal acaba em tentativa de homicídio em Aracruz

Onda de arrombamentos tira o sossego de comerciantes de Aracruz

A quadrilha fugiu em um Veículo Renault Sandero de cor vinho. Seguindo em direção a Aracruz ou Fundão. Após passarem por Grapuama, os militares avistaram um veículo com as mesmas características trafegando no sentido contrário. Uma perseguição foi iniciada e os suspeitos entraram em Grapuama, abandonando o veículo em uma rua sem saída e, atirando contra os policiais, se embrenharam na mata. Os militares responderam ao fogo com cerca de 20 tiros.

 

Um dos suspeitos, de iniciais W.W.C.C, foi localizado escondido em uma grande vegetação. Os outros suspeitos não foram localizados.Dentro do veículo, os militares encontraram uma mochila preta com duas presilhas de plástico e uma corda, além de diversas várias camisas.

 

O acusado afirmou que assim que percebeu a aproximação da PM, a quadrilha dispensou os objetos pela estrada.Os militares realizaram uma varredura pelo caminho e encontraram apenas um celular e uma misteira, que estava quebrada.

 

O suspeito foi encaminhado ao DPJ de Aracruz.