Policial

Polícia Militar de Aracruz prende suspeitos de assaltos em série

Postada em:

A Polícia Militar de Aracruz prendeu 04 indivíduos suspeitos de praticar uma série de assaltos na noite deste sábado (28) no Bairro Bela Vista e Centro da Cidade. A bordo de um veículo Chevrolet Corsa de cor branca, o bando abordava pessoas pelas ruas e anunciava o assalto apontando uma arma de fogo para as vítimas.

 Leia também: Bandidos invadem residência e assaltam família no interior de Aracruz

Briga de casal acaba em tentativa de homicídio em Aracruz

Onda de arrombamentos tira o sossego de comerciantes de Aracruz

Pelo menos 12 pessoas teriam sido vítimas dos indivíduos, que se mostavam muito agressivos. Três pessoas foram agredidas com coronhadas, As vítimas da violência foram um homem de 29 anos, no Centro, e uma mulher da mesma idade no Bairro Bela Vista. Também no Bela Vista, um jovem de 18 anos precisou levar dois pontos na cabeça após ser agredido.

 

Na série de assaltos, os ladrões roubaram chinelos, celulares, relógios, uma blusa e um total de R$ 190,00.

 

Após receber denúncia, uma guarnição da PM visualizou o veículo suspeito na subida ao lado da Caixa Econômica e iniciou perseguição. Os suspeitos aceleraram o veículo e largaram, na Rua da Alegria, alguns objetos roubados.

 

Capturados, os suspeitos D.J.S, 19 anos; L.F.N, 19 anos; G.S, 18 anos e o menor M.S.N, de 17, foram encaminhados à Delegacia de Aracruz.