Policial

Ladrões simulam defeito em veículo para roubar carro na zona rural de Aracruz

Postada em:

A vítima, um produtor rural, foi amarrado nas proximidades da estrada

Ladrões simularam defeito no veículo em que estavam para praticar assalto na localidade de Córrego São José, no Distrito de Jacupemba, Aracruz. Era pouco antes das 21 horas da última quinta-feira (26) quando um homem, morador de Jacupemba, retornava de sua propriedade localizada em Rio Quartel, no Município de Linhares.

Leia também: Pedreiro procura moto furtada há uma semana em Aracruz

Onda de arrombamentos tira o sossego de comerciantes de Aracruz

Está chegando o dia - Léo Magalhães fará grande show em João Neiva

 

Trafegando lentamente devido às más condições da estrada de chão, o produtor rural visualizou dois homens , que estavam com um veículo parado e com caput aberto, como se estivessem tentando solucionar um problema no motor do carro.

Quando passava pelos indivíduos, o produtor foi abordado pela dupla que o ameaçou com um revolver de cano curto. A vítima foi abrigada a entregar seu veículo, uma Pick Up Fiat Strada Working, de cor branca e placas OYG 3998. Além do carro, os ladrões levaram do produtor uma aliança de ouro, um aparelho celular e R$ 80,00 em dinheiro.

Após o assalto, a vítima foi amarrada nas proximidades da estrada e só conseguiu escapar algum tempo depois.  O produtor rural não conseguiu identificar o veículo usado pelos assaltantes.

Qualquer informação pode ser passada à polícia através de tel 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.