Policial

Homem é assassinado em João Neiva e suspeito é detido

Postada em:

Um homem identificado apenas como Baianinho foi assassinado na madrugada deste domingo, no Município de João Neiva. O crime ocorreu por volta das 03h na rua principal do Bairro Santo Afonso. A vítima levou uma facada e foi socorrida em uma Ambulância para o Hospital de João Neiva. Imagem ilustrativa

Leia também: Acidente entre carreta e caminhonete deixa dois mortos em Aracruz 

Procurado pela justiça sofre tentativa de homicídio em Ibiraçu

Baianinho sofreu uma perfuração no lado esquerdo do tórax, próximo ao coração. Após acompanharem o socorro à vítima, policiais militares realizavam patrulhamento em Santo Afonso e encontraram um homem caído ao chão, em estado de embriagues e com vestígios de sangue nas mãos e pelo corpo.

Identificado como Lucas Roberto Guzzo, 28 anos, o suspeito disse que teria brigado e corrido atrás de Baianinho. O motivo, segundo ele, teria sido um suposto abuso sexual de uma criança, mas negou ter esfaqueado Baianinho.

Uma ambulância foi acionada para prestar atendimento ao suspeito, que pulou do veículo e correu para se esconder em um matagal às margens da BR 259. Em menos de uma hora de buscas, os militares localizaram o suspeito caído na mata. Agressivo, o suspeito teria passado a ofender e a ameaçar de morte os militares, se o levassem preso.   

Lucas foi levado para o Hospital de João Neiva, onde recebeu atendimento médico e recebeu alta. Ainda no Hospital, os militares foram informados da morte de Baianinho, que até o momento não havia sido devidamente identificado. Lucas foi algemado e levado para o DPJ de Aracruz. Nenhuma arma foi apreendida com o suspeito.

A Polícia Civil investiga o crime.