Trânsito

Acidente entre carreta e caminhonete deixa dois mortos em Aracruz

Postada em:

Um acidente causou a morte de duas pessoas na noite deste domingo (22) na Rodovia ES 257, em Aracruz-ES. O acidente ocorreu por volta das 23h no km 16 da Rodovia, próximo à Curva das Almas e envolveu uma carreta de transporte de toras de eucaliptos, descarregada, e uma caminhonete Ford F 1000

Leia também: Homem é assassinado em João Neiva e suspeito é detido

Chovia quando a carreta seguia da fábrica de celulose em direção à Sede do município. A caminhonete seguia no sentido contrário e o ponto de colisão foi entre a lateral do motorista e o penúltimo eixo da carreta.

Fotos: Rodrigo Barbosa

O motorista da caminhonete, identificado como Agenildo Silva Brito, de 42 anos, e o pré-adolescente Daniel Souza Brito, que seria filho do motorista, morreram na hora. A esposa de Agenildo, Ivanilde Souza Brito, de 38 anos, e a filha do casal, Lorrany Souza Brito, de 16 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Camilo, na mesma cidade.  

A colisão foi tão forte que a frente da caminhonete ficou totalmente destruída. O motor foi arrancado e porte da lataria foi totalmente retorcida, ficando agarrada na roda da carreta.

A família é do Bairro Saue, em Aracruz, e a tragédia chocou moradores de toda região. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal de Vitória.