Trânsito

Acidente entre carreta, caminhão e carro de passeio deixa feridos na ES 257 em Ibiraçu

Postada em:

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta bitrem de transporte de toras de eucalipto, um caminhão da Imetame e um Fiat Uno, que segundo informações pertenceria à Padaria Amiguinha, de Aracruz.

O acidente ocorreu por volta das 17h30. O motorista da carreta contou à Polícia que seguia no sentido Aracruz x BR 101. Já no km 0, no contorno de Ibiraçu do, portanto bem próximo à BR 101, ele teria percebido que o caminhão seguia descontrolado em sua direção. Na tentativa de evitar uma colisão frontal, o condutor do bitrem jogou o veículo de lado, mas acabou atingido pelo caminhão na altura do último eixo.   

Foto de celular: Rodrigo Barbosa

O caminhão ainda atingiu o Fiat Uno, que seguia atrás da carreta, antes de parar em uma árvore às margens da rodovia.

Uma mulher, que conduzia o Fiat Uno ficou ferida. Ela e o motorista do caminhão, que foi jugado para fora da cabine, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com apoio de uma ambulância de Ibiraçu e levados para o Hospital São Camilo.

Aparentemente, a mulher não sofreu ferimentos graves, já o motorista do caminhão requer maior cuidado. Até o fechamento desta matéria, o transito no local seguia no esquema de Pare e Siga.