Trânsito

Identificada mulher que morreu após ter veículo atingido por carro roubado em Aracruz

Postada em:

Era moradora de Barra do Sahy, em Aracruz, a mulher que morreu após ter seu carro atingido frontalmente por um veículo roubado. A vítima foi identificada como Eliane Isidoro de Melo, 45 anos, que seria proprietária de um restaurante no balneário. A colisão ocorreu por volta das 14h deste sábado (17), a aproximadamente 100 metros do trevo de Coqueiral. Foto de leitor

Notícia relacionada: Ladrões roubam carro, batem em outro veículo e uma pessoa morre em Aracruz

Leia também: Vereadores de Aracruz pedem informações sobre supostos “salários exorbitantes” no Hospital São Camilo 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um dos veículos envolvidos, um Mitsubishi Pajero foi roubado em Coqueiral. Os ladrões teriam rendido o proprietário ameaçando-o com uma arma de fogo e, quando fugiam no sentido distrito de Santa Cruz, atingiram de frente a pick-up Chevrolet Montana, que seguia no sentido contrário.

Eliane não resistiu ao impacto e foi a óbito no local do acidente. O filho dela, identificado como Abraão de Melo Santos, 16 anos, foi socorrido para o Hospital São Camilo. No veículo roubado estavam dois suspeitos. Um conseguiu fugir antes da chegada da polícia. O outro foi detido e levado para a Delegacia de Aracruz.

O tráfego no local permaneceu por horas no sistema pare e siga. A pista já foi totalmente liberada.