Trânsito

Colisão entre carro e duas motos deixa um morto e três feridos na BR 101 em João Neiva

Postada em:

Atualizada às 22h57

O Site Aracruz obteve a informação de que uma segunda vítima faleceu no Hospital São Camilo. Não temos a identificação e nem o sexo da vítima.

 

Um acidente envolvendo um carro Mercedes, tipo SUV, e duas motos deixou uma pessoa morta e três feridas no km 204 da BR 101, em João Neiva, próximo ao trevo da BR 259, que dá acesso a Colatina. A colisão ocorreu por volta das 20h. As motos envolvidas são uma CG 150 de cor preta e uma Biz dourada. O carro seguia no sentido Vitória quando ocorreu a acidente. Foto de capa: Rodrigo Barbosa (celular)

Jeferson De Nardi, de aproximadamente 21 anos, morreu hora. Ele estava na moto CG. Morador do Bairro Santo Afonso, em João Neiva, Jeferson era pai de duas crianças, sendo uma de 4 e outra de quase dois anos de idade.

De acordo com as primeiras informações, outras três pessoas foram socorridas pela equipe de resgate da Eco 101, concessionária que administra a rodovia. Uma, que estaria em estado grave, foi socorrida para o Hospital São Camilo, em Aracruz.

Até o fechamento desta matéria, peritos trabalhavam no local. O corpo será levado para o Serviço Médico Legal de Linhares.  

 

      Jeferson era morador do Bairro Santo Afonso em João Neiva

              Moto recém comprada por Jeferson