Esporte

Semifinais do Campeonato Municipal de Ibiraçu movimentam o sábado

Postada em:

O 3º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ibiraçu terá as semifinais realizadas neste sábado. Após uma disputa acirrada até a última rodada para a definição dos classificados, os confrontos foram definidos e prometem muito equilíbrio e emoção.

A equipe São Cristovão A, primeira colocada do Grupo A, enfrentará os Galacticos F.C. que ficaram com a segunda colocação no Grupo B. O outro embate ficará por conta do líder do Grupo B, Multirão F.C (que teve a melhor campanha geral da primeira fase) contra o Atlético Campagnaro, segundo colocado do grupo A.

A artilharia do campeonato ainda está em jogo para alguns atletas, apesar do atacante Rafael Martins do Valada Maffei (equipe já desclassificada) ter se isolado no primeiro lugar com 10 gols, os jogadores tem possibilidade de alcançá-lo, mas não será uma tarefa fácil após Rafael ter colocado 3 gols de frente do segundo colocado Jadeildo Bandeira (Multirão F.C.).

A classificação final dos grupos e a artilharia seguem em anexo. Abaixo confira o horário dos confrontos que ocorrerão amanhã.

SAB 05/09/2015 às 14:30:

Multirão F.C. X Atlético Campagnaro

SAB 05/09/2015 às 16:30:

São Cristovão A X Galacticos F.C.