Esporte

Cerca de 500 atletas devem participar da 3ª Corrida do 12º Batalhão da PM

Postada em:

Acontece no próximo dia 14 de janeiro a 3ª Corrida do 12º Batalhão da Polícia Militar no município de Linhares. A expectativa da organização é de que a prova conte com um total de 500 participantes.

De acordo com o Tenente Coronel Werison Risperi, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar: “A 3ª Corrida do 12º Batalhão da PMES possibilitará maior integração dos militares com a sociedade, além de estimular os cidadãos a praticar atividades físicas, uma vez que, o esporte proporciona inúmeros benefícios, sendo extremamente eficaz para uma vida saudável.”

Os atletas poderão competir em distâncias de 5 ou 10 km. Para o menor percurso, a largada será no bairro Vila Betânia (BR 101). Já os inscritos no percurso de 10 km largarão do Alto Bela Vista (Lagoa Juparanã).

As largadas ocorrerão simultaneamente às 8h00 da manhã e a chegada será no bairro Três Barras, próximo ao Fórum. Haverá premiação para os cinco primeiros colocados de cada categoria, considerando masculino, feminino e também por faixa etária. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.campeãotime.com.br. Maiores informações pelo tel. 998680700.