Policial

Final Feliz: Guilherme é encontrado com vida

Postada em:

Já está em casa o universitário que estava desaparecido desde a manhã desta segunda feira (31). Guilherme Bortoli Anacleto da Silva, 22 anos, foi encontrado por volta das 15h na localidade de Pendanga, zona rural de Ibiraçu. De acordo com uma pessoa ligada à família e que preferiu não se identificar, enquanto desaparecido, Guilherme esteve amarrado em uma área de vegetação, em Pendanga onde passou fome e sede. Ele teria contado que após deixar a mãe no Centro de João Neiva para ir buscar um boleto esquecido em casa, foi agredido com uma coronhada de revolver na cabeça e dali em diante não se lembraria de muita coisa.

Na noite de ontem, o carro do rapaz foi encontrado nas proximidades de um local conhecido como barragem, em Ibiraçu. No carro, foram encontrados o celular e a carteira da vítima. Ainda segundo o informante, foi o próprio Guilherme quem ligou para casa para avisar onde se encontrava. Guilherme já recebeu atendimento médico e já se encontra em casa com a família. Outra informação é de que Guilherme teria sido pego por engano. O caso está sendo investigado pelo delegado Fabiano Alves Azevedo de Melo com apoio de Leandro Moura, chefe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz.

Importante: Na reportagem anterior, dissemos que Guilherme seria funcionário da Imetame. Recebemos hoje a informação da assessoria de comunicação da empresa de que Guilherme já trabalhou na empresa, mas que atualmente o pai dele é que faz parte do quadro de colaboradores da Imetame.

A foto mostra o momento em que Guilherme reencontra pessoas da família