Esporte

Após sucesso no 1º torneio de Pesca, Lagoa do Vale planeja novo evento

Postada em:

O sucesso do 1º Torneio de Pesca Esportiva do pesqueiro Lagoa do Vale, em Ibiraçu, deixou a certeza de que novas competições acontecerão ao longo de 2018. Com a competição realizada em novembro, o pesqueiro lançou, no Espírito Santo, a modalidade peque e solte, uma novidade trazida do Estado de São Paulo. Após ser pesado e fotografado, o peixe ganha sua liberdade.

Organizado pela equipe de pesca Pirados por Tamba (Tambaqui), o torneio teve surpreendentes quarenta inscritos de todo o Estado e muitos competidores aproveitaram a oportunidade para passar o dia com suas famílias em um lugar encantador, que conta com restaurante, pousada e estacionamento.

Satisfeito com sucesso do evento, o empresário João Carlos Rodrigues planeja uma nova competição para o mês de março de 2018. “O evento ocorreu como planejamos e esse foi apenas o primeiro”, disse.

Aberto aos finais de semanas, o pesqueiro Lagoa do Vale fica muito bem localizado na região de Pedro Palácios, em Ibiraçu. Um dos acessos é pelo trevo do mosteiro. A estrada é totalmente asfaltada.  

Assista reportagem do Site Aracruz: