Eventos

Aracruz recebe Festival Gastronômico de Food Trucks de 19 a 22 de outubro

Postada em:

O fim de semana promete ser agitado em Aracruz. O município recebe, de 19 a 22 de outubro, o 1º Festival de Food Track, o maior circuito do Espírito Santo. O evento, acontece na Praça da Paz, localizada no Centro da cidade. Realizado pela CBL, o Festival oferecerá grandes novidades gastronômicas e o melhor da culinária itinerante. Foto: Evento ocorrida na Serra-GV 

 

De acordo com Léo Kibong, organizador do evento, o festival já passou por Vitória, Serra, Linhares e ainda será realizado em várias outras cidades do Espírito Santo. 

 

“Como uma das principais cidades capixabas, Aracruz jamais poderia ficar fora do nosso festival. Temos certeza de que o público vai curtir muito nosso evento e apreciar muitas delícias que estaremos oferecendo. Nossa expectativa é de que este seja apenas o primeiro festival em Aracruz e acreditamos na presença de um bom público”, disse Léo.

 

Além de degustar muitas delícias, o público irá curtir atrações musicais em todas as noites do festival. A entrada é gratuita e com certeza será uma ótima opção de lazer para quem procura uma diversão diferente em Aracruz. O Festival acontecerá sempre das 16h às 23h.