Policial

Ladrões roubam veículo em Aracruz, batem e o abandonam no Centro de João Neiva

Postada em:

O abandono de um veículo no Centro de João Neiva deixou muitas pessoas curiosas na noite desta terça-feira. Populares disseram que ouviram um barulho de batida e em seguida viram um veículo Ford Fiesta Sedan largado na rua com as portas abertas. A Polícia Militar chegou rapidamente e constatou que o veículo havia sido tomado de assalto no distrito de Guaraná, em Aracruz.

O assalto ocorreu por volta das 22h. O proprietário do veículo e um amigo estavam em um trailer que funciona como lanchonete no Centro de Guaraná. Dois bandidos, um deles portando arma de fogo, se aproximaram e anunciaram o assalto. A dupla roubou um celular, a quantia de R$ 570,00 e fugiu no veículo Ford Fiesta Sedan pertencente a uma das vítimas, que ficaram também sem seus documentos.

Após o assalto, os bandidos seguiram em direção a João Neiva. Logo as guarnições da PM foram alertadas via rádio de comunicação e uma delas conseguiu visualizar o veículo trafegando pela BR 101 e passou a acompanhá-lo. Já no Centro de João Neiva, em frente ao Supermercado Nacional, os ladrões bateram com veículo roubado em um meio-fio. Com avaria na roda dianteira direita e o pneu estourado, o veículo foi abandonado com as portas abertas, chamando a atenção de populares.

Segundo relatório da Polícia Militar, a dupla fugiu em direção ao Bairro Cruzeiro. Foram feitas buscas na região, mas os ladrões não foram localizados