Trânsito

Acidente deixa quatro feridos em Ibiraçu

Postada em:

Um acidente, envolvendo um carro de passeio e dois caminhões, deixou quatro pessoas feridas na BR 101, em Ibiraçu. A colisão ocorreu por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira (14), na altura do km 19, próximo à entrada para o Mosteiro Zen Budista.

Segundo informações colhidas no local do acidente, um Ford Fiesta, com placa de Macaé-RJ, que seguia no sentido sul x norte (Fundão x Ibiraçu) teria invadido a contramão e colidido frontalmente com um caminhão baú Ford Cargo. A pancada foi tão forte que quebrou o eixo dianteiro do caminhão, que tombou. Uma caçamba Mercedes Bens, que seguia logo atrás do caminhão, não conseguiu parar antes de atingir o veículo da frente.

O motorista do Ford Cargo e outro ocupante do caminhão foram levados para o Pronto Socorro de ibiraçu. Duas pessoas que estavam no Ford Fiesta sofreram vários ferimentos. Elas foram socorridas pelo resgate da Eco 101 e Corpo de Bombeiros, que preparava as vítimas para encaminhá-las ao Hospital Jayme dos Santos Neves, no município de Serra, na Grande Vitória.

O motorista da Caçamba não sofreu ferimentos.    

Fotos: Rodrigo Barbosa 

  

Mais fotos:  Rodrigo Barbosa