Esporte

Drosfarma busca novidades em evento de Arnold Schwarzenegger

Postada em:

A Drogaria Drogsfarma, de Aracruz, esteve presente na 5ª edição do Arnold Classic Brasil, criado pelo ator Arnold Schwarzenegger. O evento aconteceu de 21 a 23 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Dentre as várias atrações, o público pôde conferir de perto grandes atletas, celebridades fitness, atores e cantores; participar de atividades físicas e culturais - como o show da banda Tihuana -, de palestras e workshops, além de degustar suplementos alimentares em uma das maiores feiras de nutrição esportiva do mundo. Foto de capa: Eraldo (Amarelo) e Rafael (E) com Rodolfo Peres - Nutricionista esportivo

Representaram a Drogsfarma, o gerente comercial Eraldo Tessarolo e o consultor de vendas Rafael Jerônimo Guzzo. Já familiarizado com evento do qual participou pela terceira vez, Eraldo Tessarolo foi a esta edição com o objetivo de sempre: buscar os melhores produtos do mercado para oferecer aos seus clientes de Aracruz e região.

“O evento reuniu 10 mil atletas de alto nível e são eles que atestam a eficácia dos produtos existentes no mercado de suplementação fitness e nutrição esportiva. Essa troca de experiência com eles somada às informações que recebemos de representantes dos mais variados produtos é fundamental para atendermos cada vez melhor nossos clientes, colocando à disposição deles o que há de mais saudável e eficaz para um melhor desempenho desses atletas, afirmou Eraldo.   


   Eraldo (Amarelo) e Rafael (E) e Com Jaque Khury - Atleta Atlhetica Nutrition 

Perguntado se a Drogsfarma oferecerá muitas novidades após a participação no evento do “Exterminador” Eraldo respondeu que durante o evento pode fazer boas negociações de produtos nacionais e importados em grande variedade. “Isso nos permite oferecer a nossos clientes os melhores produtos a preços comparáveis aos de sites de internet. A vantagem é que aqui na loja é possível escolher o produto com mais calma e ter a certeza de que está levando o produto certo e na hora, acrescentou o gerente.  

Arnold Classic Brasil, que contou com 37 esportes é a maior feira de nutrição esportiva da América Latina e uma das maiores do mundo. No evento foram expostas 150 marcas de produtos fitness e nutrição esportiva, e o volume de negócios girou em torno de R$ 100 milhões.

                         

      Com Sheila Carvalho - Ex dançarina e atual atleta da Atlhetica Nutrition

 

                  Com Waldemar Guimarães - Professor e treinador 

 

                 Rafael Guzzo (Esquerda) e Eraldo Tessarolo