Esporte

Campeonato de Beach Soccer vai animar o final de semana na Aldeia de Comboios

Postada em:

A bola vai rolar no campinho de areia da Aldeia de Comboios, no próximo final de semana. Seis times das aldeias Tupinikin e Guarani vão estar na disputa, além de outros dois de Regência e Vila do Riacho. O primeiro jogo acontece no sábado (18) a partir das 13h45. No domingo (19) o torneio terá início às 08h.

Os times campões levarão para casa um troféu e uma premiação em dinheiro, arrecadado pela organização do evento. Além disso, o artilheiro e melhor goleiro do torneio também serão premiados. Segundo um dos idealizadores do campeonato, Zé Loreiro, o local está recebendo todos os ajustes necessários para receber o público.

Também de acordo com ele, a comunidade espera ansiosa pelos jogos. “Os moradores estão todos animados com o torneio. Nossa expectativa é fazer um momento de brincadeira, onde todos possam participar”, comenta.

Durante os jogos os jovens do Grupo Mainduara estará vendendo alguns quitutes em uma estrutura montada próxima ao campo. A ideia é arrecadar dinheiro para o coletivo.

O Torneio de Beach Soccer da Aldeia de Comboios é organizado por moradores da aldeia e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Junventude (SEMESP). O evento é gratuito e aberto para todos os públicos.

Fonte: Prefeitura de Aracruz