Trânsito

Identificadas vítimas de acidente em Ibiraçu

Postada em:

Três das quatro pessoas mortas em um acidente na tarde desta quinta-feira, em Ibiraçu, foram reconhecidas por parentes, que compareceram nesta sexta-feira (03) ao Departamento Médico Legal de Vitória - DML. Geraldo Magela de Moura, de 55 anos, e a esposa Gelzeni Barreto Santana, de 50, eram moradores de Cariacica, na Grande Vitória, e seguiam para Linhares quando ocorreu o acidente no km 210 da BR 101, em Ibiraçu. O casal viajava com uma neta e um amigo em um Chevrolet Classic, que pegou fogo após o motorista perder o controle do veículo, rodar na pista invadindo a contração e ser atingido por um VW Saveiro, que seguia no sentido contrário. Emili Vitória, de 7 anos, que viajava com os avós, também não sobreviveu, já que todos os corpos foram carbonizados. Foto: Rodrigo Barbosa

De acordo com um irmão de Geraldo, a quarta pessoa no carro era Dalton, amigo da família, que residia no município de Afonso Claudio. Até o fechamento dessa reportagem, aA família de Dalton ainda era aguardada no DML para reconhecimento do corpo.

Ainda segundo o irmão de Geraldo, a família já estava preocupada por que não vinha conseguindo falar com eles por telefone e que um filho desse irmão foi quem soube do acidente ao ver a matéria no site.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo Saveiro, envolvido no acidente, era ocupado por Rogério Alvarenga, 41 anos e Aldifax Silva Barbosa, de 35. Os dois foram socorridos para o Hospital São Camilo, em Aracruz.

Carro explode em acidente e deixa quatro carbonizados em Ibiraçu