Trânsito

Enfermeira morre em acidente com micro-ônibus da prefeitura de Linhares

Postada em:

Uma enfermeira morreu em um acidente que envolveu um micro-ônibus da prefeitura de Linhares e um Fiat Uno que ela dirigia, em Ibiraçu. A colisão ocorreu por volta das 18h20 desta segunda feira (31), em frente ao Pátio do Denit, no km 212 da BR 101.

O condutor do micro-ônibus conversou com a reportagem do Site Aracruz, mas pediu para não ter o nome divulgado. Ele contou que retornava de Vitória com quinze pacientes de Linhares que fazem tratamento na capital. Imediatamente à sua frente seguia uma carreta que teria freado bruscamente e sem a devida sinalização para entrar em um trevo. Ao perceber que não teria como evitar a colisão na traseira da carreta ele jogou o micro-ônibus para a contramão, atingindo frontalmente o Fiat Uno, que seguia de joão Neiva para a Serra. Nenhum ocupante do micro-ônibus se feriu.

A enfermeira Ethiene Cândido, 36 anos, que trabalhava no Centro de Atenção Psicossocial, em João Neiva, havia acabado de deixar o trabalho e seguiria para a Serra, onde também presta serviço no Hospital Jaime Santos Neves. Ela estava sozinha no Fiat Uno.

Casada e mãe de um filho pequeno, Ethiene havia alugado uma casa em João Neiva por causa do trabalho que prestava no Município. Seu verdadeiro lar, no entanto, era no Município de Serra, onde morava com a família.

Fotos: Rodrigo Barbosa