Comunidades

Amigos se unem e fazem festa para a criançada em Ibiraçu

Postada em:

Um grupo de amigos fez a alegria da criançada no Bairro Boa Vista, em Ibiraçu, no dia das crianças, comemorado na última quarta feira. A festa aconteceu durante toda a manhã no Centro Social Bela Vista e reuniu cerca de 120 crianças. Palhaços animaram a criançada e distribuíram balas, pirulitos, picolés, pipocas, cachorros quentes e muita alegria. Também teve gincana com presentes para os participantes e a tão desejada cama elástica.

Segundo o internauta Adriano de Oliveira Gois, que nesta sexta feira enviou fotos do evento para o Site Aracruz, a Primeira Festa das Crianças do Bairro Boa Vista aconteceu por iniciativa de alguns amigos. O grupo foi crescendo e contou com a ajuda de empresários e pessoas da comunidade local que fizeram doações. É contando com esse apoio que os amigos já planejam uma nova festa das crianças para o próximo ano.

A equipe organizadora do evento foi formada por Adriano, Anita, Auxiliadora, Caio, Cleonice, Dinaura, Fernanda, Heitor, Lelo, Marcia, Marcos, Maxuel, Raul (idealizador) e outros amigos. Nem todos aparecem nas fotos.

Envie sua sugestão de pauta para contato@sitearacruz.com.br ou entre em contato pelo 9 9983 0085 whatsapp.