Cultura

Cantor de Aracruz lança vídeo clipe e voz lembra artista famoso

Postada em:

O vídeo Clipe do cantor aracruzense Ton Oliver vem chamando a atenção de fãs da dupla Guilherme e Santiago. Aos 27 anos, o capixaba lançou recentemente seu primeiro clipe da música “Você me faz tão bem”, de sua própria autoria. Como se não bastasse o ritmo contagiante do sertanejo universitário, outro detalhe vem chamando muito a atenção de quem curte o estilo, a voz de Ton lembra muito a de Guilherme que canta com Santiago e muitos chegam a pensar que se trata de um novo trabalho da dupla.

A primeira pessoa a notar a semelhança no timbre vocal foi a locutora Denny Passos da Radio Litoral FM Linhares (Grupo Gazeta). Acostumada a entrevistar grandes nomes da música nacional, Denny notou a semelhança e resolveu fazer uma brincadeira para saber se não seria a única a fazer a associação. De casa, ela enviou o arquivo de áudio para alguns ouvintes perguntando: De quem é esta voz? Surpreendentemente, mais de 60% responderam que era a voz de Guilherme.

Ton disse que a observação foi uma surpresa agradável, mas garante que nunca percebeu tal semelhança. “Estou apenas começando e já me sinto feliz com as primeiras críticas positivas. Fico lisonjeado com a associação feita da minha voz com a dessa fera que é o Guilherme, mas prefiro manter os pés no chão e saber que a estrada é longa para chegar a esse patamar”, disse o capixaba de forma humilde, como deve ser.

Criado em berço evangélico, Ton Oliver, na verdade, nasceu Welliton Soares de Oliveira e desde criança sonhava em ser cantor. Ao decidir tentar carreira artística, adotou Ton Oliver como nome artístico, Ton de Welliton e Oliver de Oliveira.

O envolvimento em grupos de louvor dentro da Igreja foi importante para que o jovem fortalecesse seu dom e aprimorasse suas técnicas vocais hoje muito bem aplicadas em seu trabalho. Com um total de dose músicas de sua autoria, Ton já planeja a produção do segundo clipe, dessa vez com a música romântica “Amor de novela”.

Contato para shows: (27) 99753-0253 ou 3296-1523

E-mail: tonoliver@outlook.com

Confira abaixo o clipe musical com a música “Você me faz tão bem”.