Policial

Carro de homem assassinado em Ibiraçu está desaparecido, informa parente

Postada em:

O carro do homem assassinado há poucos dias em Ibiraçu, norte do ES, está desaparecido, informou um parente da vítima, que entrou em contato com o Site Aracruz no início da tarde deste sábado (29).

Notícia relacionada: Homem é encontrado morto às margens da BR 101, em Ibiraçu

Leia também: Negociação sobre mão de obra local não avança e desempregados discutem novas manifestações

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, 21 de fevereiro, mas o corpo da vítima, identificada dias depois como André Nascimento Andrade, 28 anos, só foi sepultado neste sábado (29), na cidade de Eunápolis, Bahia, de onde é natural.
 

De acordo com esse parente, que preferiu não ter seu nome divulgado, André trabalhava como representante de uma empresa de metais sanitários (torneiras e outros) e possuía um veículo Fiat de cor cinza, que estaria desaparecido desde a data do homicídio.

O informante, porém, não soube dizer se o veículo foi roubado da vítima ou deixado algum lugar. A placa do carro, de Eunápolis-BA, é MTN 5885.


 

Ainda de acordo com o parente, André Nascimento Andrade morava em Governador Valadares – MG com a esposa e dois filhos.
 

O corpo da vítima foi encontrado às margens da BR 101, próximo a uma conhecida lanchonete do município de Ibiraçu. O cadáver apresentava 07 perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Horas antes, um homem de 33 anos havia dado entrada no Pronto Socorro de Ibiraçu após levar 06 tiros. Transferida para um hospital da região, a vítima foi óbito no dia seguinte. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os dois crimes.
 

Quem tiver informações sobre o paradeiro do Fiat Uno, favor informar à polícia através do tel 181. Não é preciso se identificar.