Policial

Filha acusa o próprio pai de estupra-la em distrito de Aracruz

Postada em:

Uma jovem de 18 anos acusa o próprio pai de tê-la estuprado no Distrito de Vila do Riacho, em Aracruz. O fato teria ocorrido entre a noite de quarta-feira (08) e madrugada de quinta-feira (09), mas a informação só foi passada ao Site Aracruz na manhã deste sábado (11). Imagem ilustrativa
 

De acordo com a fonte, a jovem denunciou que na referida noite estava bebendo em um bar na companhia do pai, que em determinado momento a chamou para ir até à casa dele localizada no mesmo distrito. Os endereços e alguns detalhes, como a idade do pai, não serão aqui divulgados pera preservar a identidade da vítima.
 

A jovem teria relatado que não se recorda dos acontecimentos na casa de seu genitor, mas lembra que, ao acordar, percebeu que seu pai a estava acariciando. Logo a vítima notou também que estava sem suas roupas íntimas e que sua blusa estava do lado avesso.
 

Chocada, a jovem saiu da residência de seu pai em busca de ajuda para denunciá-lo. O suspeito ainda teria ameaçado a filha e um amigo dela para que não levassem o caso à Polícia Militar, mas a tentativa foi em vão e o caso foi registrado como estupro.
 

Após a denúncia, policiais saíram em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.