Policial

Menino de 5 anos é vítima de abuso sexual em Aracruz

Postada em:

Um menino de apenas 5 anos foi abusado sexualmente nesta quarta-feira (18) em Aracruz. O fato ocorreu no Bairro Itaparica, Distrito de Santa Cruz, em Aracruz.

Leia também: Valdemir estava com a esposa quando foi assassinado a tiros em Coqueiral de Aracruz


Foi a mãe da criança quem acionou a polícia ao ser informada pela vítima sobre o ocorrido. Ela acabara de chegar em casa, pouco depois das 18h.


O menino contou que brincava na rua, quando um homem conhecido o chamou para entrar no mato. Inocente, a criança acompanhou o indivíduo, que em seguida colocaria seu órgão genital nas nádegas do menino.

Com base nas informações passadas ao Site Aracruz, não é possível afirmar se a violência foi consumada, já que não há relato de que a criança tenha sido hospitalizada. No entanto, não é preciso que haja penetração para que um crime seja registrado como estupro, o que ocorre no caso em questão.


O homem que segundo a mão da vítima seria o autor do crime foi conduzido foi abordado por policiais militares Ele seria alienado e apresentou um laudo médico que comprovaria seu desenvolvimento mental incompleto.


À polícia, a mãe afirmou que a vítima costuma ficar com uma pessoa da família e que, durante o dia, é comum o menino ficar brincando na rua. Alguns detalhes como endereço onde ocorreu o fato ou nomes não serão aqui divulgados pera preservar a identidade dos envolvidos.
 

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.