Policial

Aracruz - Homem invade residência, agride mulher e é esfaqueado por companheiro dela

Postada em:

Um homem foi esfaqueado na noite desta sexta-feira (20) no Distrito de Jacupemba, em Aracruz, norte do ES. A suposta vítima foi identificada como Lucimar dos Santos Pereira, de 34 anos. O fato ocorreu por volta das 21h no terraço de uma residência localizada à Av. Pedro Paulo Favalessa. Imagem ilustrativa  

Leia também: Desentendimento entre cunhados termina em facadas na Cidade de Fundão

Segundo relatos da moradora da residência, de iniciais R.B.S.S., 44 anos, Lucimar teria invadido a casa dela duas vezes somente sexta sexta-feira. Na primeira, ele teria pulado o muro sorrateiramente e após entrar no imóvel a teria xingado e ameaçado. Ainda de acordo com a moradora, minutos depois Lucimar teria retornado, desta vez portando uma faca.

Na segunda invasão, Lucimar teria agarrado a mulher pelo pescoço e, ainda segundo o relato da moradora, tentava jogá-la do terraço, quando o companheiro dela, Valter Rodrigues Alves, 59 anos, interveio entrando em luta corporal com o invasor, que teria sacado a faca para agredi-lo. Valter, no entanto, teria tomado a arma de Lucimar e ferido o invasor.

Quando policiais militares chegaram ao local, Lucimar estava sangrando em frente à residência invadida. Minutos depois ele foi socorrido em uma ambulância para o Hospital São Camilo. 

Não há informação sobre a parte do corpo em que o homem foi esfaqueado. Vizinhos informaram que ele mora nas proximidades 

Valter foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde detalhes como a motivação seriam revelados ao delegado de plantão.