Policial

Oficial do Exército fura pneus de carro após desentendimento no trânsito de Aracruz

Postada em:

Após um suposto desentendimento no trânsito, um oficial da infantaria do Exército Brasileiro teria usado uma faca para furar pneus do carro de seu desafeto. O carro que teve os pneus furados estava no shopping de Aracruz.

Leia Também: Em moto, ladrões roubam aproximadamente 1500 reais de jovem em Vila do Riacho

Aracruz se prepara para possível chegada do óleo e inscreve voluntários

Um homem de 40 anos, que saía do local por volta das 18h00, percebeu que três dos pneus de seu carro haviam sido furados. Pelas imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, ele teria identificado o autor como alguém com o quem momentos antes teve um desentendimento no trânsito.
 

O fato teria ocorrido quando ele trafegava pela Rod ES-257, entre o balneário de Barra do Sahy e a Sede de Aracruz.
De acordo com o reclamante, ele teria sido ultrapassado por um veículo cujo condutor teria feito manobras arriscadas na tentativa de prejudicá-lo. Após o ocorrido, o denunciante seguiu para o shopping afim e fazer umas compras, mas ao sair, encontrou três dos quatro pneus de seu carro furados.

 

A rixa entre as partes estaria ligada ao fato de o acusado ter um relacionamento com a ex-companheira da vítima. Com essa informação, policiais militares localizaram a suspeito, que foi conduzido à Delegacia, onde se identificou como 2º Tenente da Infantaria do Exército.
 

O militar, de 44 anos, morador de Vila Velha, teria alegado que ao ultrapassar o carro do desafeto, este teria lhe mostrado o dedo médio como gesto obsceno. O oficial teria acrescentado que após o fato, deixou a namorada na casa dela e seguiu para o shopping, onde usou uma faca para furar os pneus do carro da vítima.
 

O caso foi registrado como Crime Contra o Patrimônio e o nome do 2º Tenente não foi divulgado.