Trânsito

Acidente envolvendo veículo da prefeitura de Jaguaré deixa feridos em Aracruz

Postada em:

Um acidente deixou quatro feridos na tarde deste sábado na BR 101, em Aracruz. A colisão ocorreu por volta das 13h45 deste sábado (26) no trevo do Distrito de Guaraná, onde funcionava um redutor eletrônico, e envolveu uma Doblo/Fiat e uma Caminhonete S10/Chevrolet. Fotos: Rodrigo Barbosa
 

Leia também: Ladrão é linchado durante tentativa de assalto a ônibus em Fundão

A Doblo pertence à Prefeitura de Jaguaré e estava a serviço da Secretaria Municipal de Saúde. Com um total de cinco passageiros, o veículo havia saído de Vitória para Jaguaré, no norte do estado, e foi atingida na lateral pela S10, que saía de Guaraná com destino a Aracruz/Sede.


 

Os dois ocupantes da S10 não sofreram ferimentos, assim como o motorista da Doblo. Já os pacientes, que eram transportados no mesmo veículo foram socorridos por equipes de resgate da Eco 101 e do Corpo de Bombeiros.
 

Dos feridos, dois tem suspeita de fratura na bacia e outros dois com podendo ter fraturado o fêmur. Metade dos feridos foi socorrida para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Os outros dois foram levados para o Hospital Geral de Linhares.