Policial

Força Tática da PM apreende armas e drogas na Cohab em Coqueiral de Aracruz

Postada em:

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu armas e drogas em uma residência localizada na Cohab, Coqueiral de Aracruz. A ação ocorreu por volta das 20h, após a guarnição receber informação de que indivíduos a bordo de um veículo Sedan de cor bege teriam passado na Avenida Primo Bitti, na Cohab, e efetuado disparos de arma de fogo.

Leia também: Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em bairro de João Neiva

Comunidade se une para construir parquinho na Praça de Coqueiral, em Aracruz

Os militares seguiram para onde reside o proprietário do veículo, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas e durante monitoramento observaram o momento em que suspeitos saíam da residência no mesmo veículo. Na abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas ao ser perguntado onde estava escondida a arma, um dos ocupantes do veículo, de iniciai H.R.S., informou que havia um revolver escondido no forro de sua casa. Na residência, os militares apreenderam o revolver de calibre 38. 

Já na residência de B.S., que também estava no veículo, os militares apreenderam um tablete e maio de maconha, 06 pedras de crack e 22 pinos de outra droga não informada. Além dos entorpecentes, estava no mesmo quarto uma balança de precisão e dinheiro. Uma pistola de calibre 7.65, foi encontrada sobre a geladeira. Os dois suspeitos foram algemados e conduzidos à delegacia de Aracruz juntamente com o material apreendido.