Policial

PM de JN apreende armas e drogas em Jacupemba e conduz cinco pessoas por tráfico

Postada em:

A Polícia Militar de João Neiva aprendeu armas e drogas no local conhecido como Pombal, no Distrito de Jacupemba, em Aracruz. A apreensão ocorreu após a PM abordar um veículo Fiat Pálio Adventure de cor branca na BR 101, próximo a rodoviária do Município.

Leia também: Ladrão empurra mulher e rouba todo o salário da vítima em Aracruz

Fundão pede mais policiais e providências para conter aumento da criminalidade

No veículo havia um adolescente e quatro adultos, dentre eles uma jovem de 19 anos. No carro também havia uma bolsa contendo 500 buchas pequenas e 180 buchas médias, todas de maconha e prontas para a venda, além de outras 6 buchas grandes  da mesma droga. A polícia também apreendeu 239 gramas de crack e 144 gramas do mesmo entorpecente prontos para a venda.
 

Através de um dos ocupantes do veículo, identificado como Gabriel Lima Lorençoni, 19 anos, os policiais chegaram a uma propriedade que seria do avô do investigado, onde no interior de um barraco apreenderam duas espingardas. 
 

Mais conhecido como "GB", Gabriel seria responsável pela venda e trafico de entorpecentes em sua residência localizada em Jacupemba, segundo a polícia. Ele também seria o responsável por arrumar residências para traficantes permanecerem no Distrito. 
 

No veículo abordado, também estavam um adolescente de 16 anos, que recentemente teria sido apreendido com 377 buchas de maconha e dois rádios comunicadores (sua audiência havia sido realizada na última segunda- feira, dois dias antes); Franklin Rodrigues Rosa Junior, 18 anos, mais conhecido como Tchock, que já teria sido detido anteriormente com entorpecentes; Bruno Pontes, vulgo Cabeça, apontado como responsável pelo trafico de entorpecentes e pelo transporte de drogas para Jacupemba; e Hellen do Canindé, 19 anos, que teria informado ter passagem pela polícia de Cariacica por porte ilegal de arma de uso restrito.
 

Os cinco foram conduzidos para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz juntamente com o veículo que ocupavam e todo o material apreendido.