Policial

Homem é conduzido por suspeita de abuso sexual de menina de quatro anos

Postada em:

Atualizada às 17h43

Um homem foi conduzido pela Polícia Militar suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas quatro anos. O fato teria ocorrido no final da tarde deste domingo (04) em um local conhecido como Pombal, no Município de Aracruz. O suspeito é um homem de 46 anos, que naquele momento estaria com fortes sintomas de embriagues. Imagem ilustrativa
 

Leia também: Bandidos invadem residência em Fundão e amarram vítimas para roubar

Criminosos encapuzados assaltam residência e fogem como moto da moradora

Fundão - Homem usa picareta em tentativa de homicídio

Cadastramento de artesãos da Barra e Vila do Riacho acontece no dia 13 de agosto

 

Na companhia da mãe, a vítima contou à polícia que o homem teria lambido sua genitália. Dois tios da menina, que também estariam embriagados, afirmaram ter visto o suspeito seguindo em direção à criança, que estava atrás de uma residência. Em seguida, a menina teria saído chorando ao caminhar para para casa.
 

O suspeito afirmou que tudo não passou de um mal entendido, mas diante da declaração da vítima, ele foi algemado e levado para o DPJ de Aracruz. A vítima e a mãe da menina também foram até a delegacia para melhor esclarecimento dos fatos. 

Atualização

O acusado, de iniciais C.N.S., foi autuado por estupro de vulnerável. A polícia constatou que ele já foi condenado a 22 anos pelo mesmo crime no Município de Linhares - ES. Assim o mandado de prisão foi cumprido e o acusado encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz.