Cultura

1º Grande Luau de Aracruz agrada público e organização já pensa no 2º evento

Postada em:

Foi um sucesso o 1º Grande Luau de Aracruz realizado no último sábado, na Praia dos Padres. Com mesas vendidas antecipadamente, o público foi chegando para curtir as atrações da noite.

O baiano Billy, considerado patrimônio de Aracruz, apresentou uma bela sequência de MPBs e Axés retro.

A música sertaneja se fez presente com a eclética cantora Amanda, que deu um show de talento e simpatia.

“Gente, que alegria! Uma troca de energia maravilhosa. Muito delicioso. 1º Grande Luau, sucesso na Praia dos Padres. Um público super delicioso. Eu adorei”, disse Amanda em entrevista ao Site Aracruz.

 

“Realizar esse evento é um marco para Aracruz, principalmente para a orla, que é considera uma das mais lindas do Espírito Santo. Nós temos praias belíssimas e hoje nesse Quiosque, aqui no Bar do Max comprova isso porque você e toda a galera do site estão aqui e essa multidão está aqui hoje para prestigiar. É um marco para Aracruz em pleno inverno a gente ter uma multidão dessa aqui. Todas as mesas que a gente colocou estão lotadas e tivemos que colocar outras de última hora porque chegaram pessoas e a gente não ia deixá-las de fora do evento, e uma música de boa qualidade, né? Maravilhoso! Vem o 2º Luau aí. Provavelmente vai ser no verão, e a gente tem uma grande surpresa. Estamos querendo trazer uma outra atração nacional. Essa ano a gente está trazendo a Andrea Nery, mas devemos fazer a abertura do verão com um grande luau e já temos um nome que vai ser um boom com certeza”,  afirmou Billy.

A baiana Andrea Nery encerrou a programação com um repertório de sambas marcantes. Em entrevista à repórter Denny Passos, a cantora disse que é um prazer estar no Espírito Santo.

“Esse luau superou as minhas expectativas porque a galera é massa. Billy fez um evento maravilhoso. Aracruz tem um litoral maravilhoso. O Espírito Santo é lindo e eu estou super feliz de estar aqui trazendo a minha energia para esse evento que tem tudo para ter o 2º, o 3º, o 4º...e me chame, por favor”, declarou.

Paulo Neres, secretário municipal de Transportes, autor da Lei que criou em Aracruz o Festival de Inverno, foi o idealizador do luau.

“Nosso objetivo com esse evento é incentivar os profissionais dessa área e mostrar para eles que nós temos uma orla que não é só de uma estação, não só do verão, mas que pode ser utilizada nos 365 dias do ano. O público entendeu qual era o nosso objetivo e compareceu. O evento está muito bem frequentado por famílias que estão nos prestigiando e isso é muito bom para a orla de Aracruz. Esse é o 1º e faremos o 2º Luau de Aracruz”, finalizou Paulo Neres.    

O evento só foi encerrado às 3h da madrugada.