Cultura

Show dos 15 anos de Dório e Gabriel tem ingressos esgotados com 20 dias de antecedência

Postada em:

Não deu para quem quis. Quem deixou para comprar sua mesa do show de aniversário de 15 anos da dupla Dório e Gabriel vai ficar fora da festa. O show foi organizado para um público seleto, limitado a 1000 pessoas, e as 250 mesas colocadas à venda foram esgotadas com vinte dias de antecedência. Seria impressionante se o show não fosse de Dório e Gabriel, uma das duplas mais queridas da região. É comum a dupla se apresentar com casa cheia, principalmente quando o público é seleto (número limitado).  


O show acontece neste sábado no Centro Comunitário de João Neiva. Devido à grande insistência de fãs que não conseguiram comprar mesas, a organização chegou a cogitar a transferência para um local mais amplo, mas preocupada com a comodidade do público que comprou ingresso para o Centro Comunitário, que fica localizado no Centro de João Neiva, a dupla descartou essa possibilidade.
 

Como sempre Dório e Gabriel farão um show muito animado trazendo um repertório com moda de viola e muito forró que vai agitar a galera. Antes o público fará o aquecimento ao som do trio Trem Caipira e da dupla Geovani e Lindomar. A noite promete.