Educação

Centro Educacional de Ibiraçu realiza formatura de crianças da pré-escola

Postada em:

Esta quarta-feira, 05 de dezembro, foi um dia muito especial para pais, corpo docente e principalmente para 18 alunos do Centro Educacional Infantil Cachinho de Ouro, em Ibiraçu, que comemoraram a formatura na pré-escola, a primeira etapa da vida pedagógica. 
 

Com o apoio dos pais, a direção e professores da escola organizaram uma bela cerimônia, que contou com apresentações das crianças e muita emoção de pais e familiares. A secretária Municipal de Educação, Valéria Rosalém, prestigiou o evento e ficou encantada com as crianças 

Fotos: Rodrigo Barbosa


 

O diretor da instituição, Éder Gomes, (À esquerda na foto) que assumiu a escola em 2017, aproveitou a oportunidade para destacar o valor de sua equipe e o envolvimento da comunidade, com que tem conseguido uma boas parcerias. 
 

“Este evento é de suma importância para celebrarmos o resultado de muito trabalho e dedicação por parte de todos que estiveram nesta caminhada durante o ano letivo de 2018. E a parceria entre escola e família foi fundamental”, ressaltou Gomes. 
 

Além do diretor, também fazem parte da equipe pedagógica da escola a pedagoga Edna Gorete e as professoras Ângela, Alane e Valéria, além da secretária Keyllane.


Os formandos que em 2019 estarão na 1ª série do ensino fundamental são: 
Clara Rafaela
Henrique
João Daniel
Lavinya
Layane
Leandro Henrique 
Maria Cecília 
Maria Elisa
Maria Gabriela
Matheus Bozzi
Matheus Félix 
Miria 
Railan
Samuel
Teiciane
Thalia
Thedd Lorenzo
Isabela
Que todos tenham um futuro brilhante!