Educação

Abertas inscrições para o Concurso de Remoção dos Profissionais do Magistério

Postada em:

A Secretária Municipal de Educação da prefeitura de Aracruz normatiza o Concurso de Remoção dos Profissionais do quadro do Magistério da Rede Municipal de Ensino que desejam alterar a unidade em que estão lotados, e aos profissionais do Magistério excedentes, por fechamento de turmas ou unidade de ensino. O Concurso de Remoção terá caráter irrevogável e se processará em etapa única. Acesse a PORTARIA Nº 048/2018. Foto: Divulgação

Leia também: Contribuintes têm até 31 de dezembro para se adequar à NFC-e

Banestes fará leilão de veículos nesta sexta (30)

Espírito Santo registra queda de 10% na taxa de detecção de Aids

Iniciadas nesta quarta-feira (28), as inscrições se encerram nesta quinta-feira e devem ser feitas nas unidades de ensino no horário de 7 às 12 horas e de 13 às 17 horas, devendo o candidato fazer uma inscrição para cada cargo, quando for o caso. O processo deverá ser instruído com ficha de inscrição, preenchida pelo próprio candidato, conforme modelo do Anexo I e, entregue em envelope lacrado com o nome do inscrito, ao diretor da unidade escolar, onde o candidato atua.

O Diretor deverá entregar as inscrições até 13 horas, do dia 30/11/2018, no Setor de Inspeção Escolar/Semed. A inscrição do Profissional do Magistério que atua no Pólo UAB, Conselho Municipal de Educação e Semed deverá ser entregue no próprio Setor de Inspeção Escolar/Semed.

O processo de inscrição deverá ser constituído dos seguintes documentos:

I - ficha de inscrição, conforme modelo próprio fornecido no Anexo I (CLIQUE AQUI);

II - cópia de documentação comprobatória de idade;

III - cópia de certificado de maior habilitação adquirida;

III - cópia do contracheque (comprovação da data de admissão).

Publicado o resultado da classificação final no site da PMA, admitir-se-á recurso que deverá ser solicitado até 17 horas de 07/12/2018, por meio de requerimento conforme modelo do Anexo II (CLIQUE AQUI), dirigido à Presidente da Comissão do Concurso de Remoção, não sendo aceito recursos fora do prazo estabelecido, bem como recursos impetrados por terceiros.

 

Fonte: Prefeitura de Aracruz