Esporte

Atletas do CCI Aracruz levam medalhas no IV Festival de Idosos de Vila Velha

Postada em:

Atletas cadastrados no Centro de Convivência dos Idosos de Aracruz (CCI) levaram medalhas para casa durante o IV Festival de Idosos de Vila Velha, no último final de semana. Os esportistas aracruzenses foram destaque na natação, atletismo e dominó. Foto: Divulgação

No atletismo, Jacyntha Antonia Possato foi campeã na categoria acima de 80 anos. Na categoria 65 a 69 anos, a medalha de ouro ficou com Maria Clarice Sardinelli. Já Rozangela Vieira Vargas ganhou medalha de bronze na categoria 60 a 64 anos.

No dominó a comemoração foi de Valdemar Gomes  e Ailton Gomes, que levaram ouro na competição. Outro destaque foi João Luiz Minchio , na categoria de 70 a 74 anos de natação.

Mais de 600 atletas
O IV Festival dos Idoso de Vila Velha, realizado no último sábado (29), no 38° Batalhão de Infantaria do Exército, na Prainha, aconteceu em clima de muita descontração, alegria e congraçamento. Mais de mil pessoas de dez municípios participaram das competições que envolveram nove modalidades esportivas para 630 atletas inscritos.

O evento reuniu equipes dos municípios de Alfredo Chaves, Aracruz, Castelo, Serra, Vitória, Cariacica, Guarapari, Itapemirim, Venda Nova do Imigrante e Vila Velha para disputas esportivas nas modalidades natação, voleibol, voleibol adaptado, caminhada, buraco, dama, bocha, dominó e coreografia.