Educação

Escola Euzita Barbarioli tem manhã animada com "Livro Que Anda" e contação de histórias 

Postada em:

O evento, que durou toda a manhã, faz parte do projeto “Ações Literárias”, desenvolvido pela escola com apoio de alunos, pais e comunidade

Alunos da Escola Professora Euzita Barbarioli, em Ibiraçu, fizeram uma verdadeira viagem durante a contação de histórias realizada nesta segunda-feira (06), ocasião em que a escola recebeu o “Livro Que Anda” e inaugurou a Brinquedoteca Professora Fabiana Fiorotti e os ambientes externos de leitura: geloteca e bauteca.


O Livro Que Anda foi representado por Felipe dos Santos Ferreira, funcionário da escola, que contou inúmeras histórias e encantou os estudantes.
 

Quem também prendeu a tenção de todos foram os alunos do 4º ano, que também contáram histórias com temas super interessantes.

O momento teve  ainda declamação de poesias e engraçadíssimas piadas contadas por anulos do 3º ano.
 

O evento, que durou toda a manhã, faz parte do projeto “Ações Literárias”, desenvolvido pela escola com apoio de alunos, pais e comunidade, e que soma forças com projeto “Livro Que Anda”, que também tem o objetivo de incentivar a prática da leitura na população.
 

A abertura do evento contou com presença de autoridades locais, representantes da Fíbria, Pestalozzi e da comunidade de São Cristóvão, além da equipe da Escola Professora Euzita Barbarioli.
O “Livro Que Anda” permanecerá na escola até a próxima sexta-feira (10).