Trânsito

Mulher morre após queda de moto em Ibiraçu

Postada em:

Uma mulher morreu após sofrer uma queda de moto na noite deste domingo (29) em Ibiraçu.

A vítima, identificada como Solange Fagundes, que teria 40 anos, descia uma ladeira do Bairro Campagnaro, quando caiu com a moto que ela própria pilotava.

Segundo uma fonte próxima da família, que preferiu não ter o nome divulgado, Solange perdeu o controle ao desviar de um táxi e caiu após atingir um poste, onde bateu a cabeça.

Moradora do bairro São Benedito, na mesma cidade, Solange seguia para a casa do namorado no Residencial Francisco Campagnaro, e o acidente ocorreu na Rua Luiz Felisberto Carlesso, em frente à Igreja Quadrangular.

A vítima foi socorrida ainda com vida para o Pronto Socorro de Ibiraçu, de onde foi encaminhada para um Hospital de Colatina.

Após dar entrada na unidade, Solange não resistiu aos ferimentos. A vítima teria sofrido hemorragia com trauma torácico.

O corpo de Solange foi liberado do Instituto Médico Legal de Colatina na tarde desta segunda-feira. O velório acontece na localidade de Pendanga, interior de ibiraçu, onde moram os pais da vítima. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (31), no cemitério de Pendanga, em horário ainda não informado.

Solange trabalhava no Instituto Espirito Santo de Inovação Social – IESIS, antigo seminário da Diocese de Colatina, em Ibiraçu.

Solange deixa quatro filhos, sendo dois rapazes e duas moças.