Policial

Roubos de celulares tiram a paz de moradores de Aracruz

Postada em:

Pelo menos 07 celulares foram roubados nesta segunda-feira (26) em Aracruz. Segundo as informações passadas ao Site Aracruz, os crimes foram registrados em cinco bairro do município. Imagem ilustrativa
 

Leia também: Ladrão atira durante assalto a trailer em João Neiva

Porto da Imetame inicia obras no segundo semestre e vai criar 1.750 empregos

 

Por volta das 18h, uma adolescente e sua mãe caminhavam por uma rua do bairro São Camilo, nas proximidades da Igreja Maranata, quando foram abordadas por um indivíduo portando arma de fogo, que exigiu o celular da adolescente. O ladrão, de aproximadamente 24 anos, usava blusa de moletom, bermuda e boné. Ela estava em uma bicicleta de cor escura. 


Minutos depois, por volta das 18h10, outro assalto envolveu um homem de bicicleta na rua Aristides Guaraná, no Centro de Aracruz. Uma jovem retornava do trabalho, quando foi surpreendida por um ladrão. O indivíduo se passava por trabalhador ao usar o uniforme de uma empresa conhecida no município. Ele passou pela jovem, mas logo retornou com arma de fogo em punho e obrigou a vítima a lhe entregar o celular. 
 

Na Rua Orlando Borges, em Bara do Sahy, dois ladrões renderam um homem e uma mulher, que passavam pelo local, e deles roubaram dois celulares. Foi por volta das 20h
 

No bairro Vila Nova, por volta das 23h30, duas estudantes retornavam da faculdade, quando foram assaltadas por dois indivíduos em uma moto Biz de cor branca. Os ladrões usavam arma de fogo e roubaram os dois celulares das vítimas. 
 

Outro celular foi roubado na rua Abaeté, bairro Cohab, em Coqueiral de Aracruz. Mais uma vez uma moto Biz foi utilizada no assalto. A vítima foi uma mulher, que ficou muito assustada com a abordagem dos dois homens armados, e logo entregou o aparelho celular. 
 

A Polícia Militar realizou buscas nos vários bairro da cidade,mas ninguém foi preso sob a acusação dos referidos assaltos.