Eventos

Aracruz - Mais uma vez Dório e Gabriel lotam casa de shows

Postada em:

Vem aí a comemoração do aniversário de 15 anos da dupla 

A dupla Dório e Gabriel lotou mais uma casa de shows,  desta vez em Aracruz. O evento aconteceu na noite do último sábado (09), na Estância Ribeirão do Meio.

Leia também: Transparência: Processos de licitação poderão ter transmissões ao vivo em João Neiva

Com o show de moda de viola, a dupla tem garantido casa cheia em todas as suas apresentações.

O repertório traz muitos sucessos de grandes artistas do gênero.

Promovido para um público limitado, desta vez bastaram duas semanas para que todas as mesas fossem vendidas, e muita gente acabou não conseguindo garantir presença.  

 

Para agradar ao público que não pôde comparecer, a dupla já pensa em agendar uma data para nova apresentação na região.

Em conversa por telefone com a reportagem do Site Aracruz, Dório e Gabriel se disseram muito felizes com o interesse dos fãs.

“Só temos que agradecer por todo esse carinho do público. Para não decepcionarmos àqueles que não conseguiram reservar suas mesas, já estamos pensando na possibilidade de uma nova apresentação, agora em uma casa mais espaçosa”, disse Dório

Neste ano a dupla comemora 15 anos de carreira e a data não vai passar em branco.

“São 15 anos que a gente se atura. Os amigos já estão dizendo que não podemos deixar de comemorar as bodas de cristal", disse o sempre sorridente Gabriel, comparando o tempo de existência da dupla a um verdadeiro casamento.

“Vamos aproveitar a brincadeira e comemorar essas “bodas” no próximo evento que fizermos em João Neiva”, concluiu a dupla às gargalhadas.

A comemoração dos 15 anos de Dório e Gabriel deve acontecer em setembro ou outubro deste ano. Apesar da decisão de se realizar o show em um local mais espaçoso, é bom o público ficar bem atento, já que a comemoração do aniversário deve provocar ainda maior interesse pelo show de uma das duplas mais queridas região.