Policial

Homem morto a pauladas em Aracruz morava em João Neiva e tinha dois filhos

Postada em:

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (06) debaixo de uma castanheira, em Barra do Sahy, Aracruz. A vítima foi identificada como Mobel Gozzer, 34 anos. Ele foi morto a pauladas. Foram muitos golpes.

Leia Também: Carreta tomba e bloco de granito cai na BR 101 em Ibiraçu

De acordo com Suely Gozzer Lucas, irmã da vítima, que conversou com o Site Aracruz, os peritos informaram que o crime teria ocorrido por volta das 02h ou 03h da madrugada.

Suely disse que o irmão tinha problemas com alcoolismo e costumava se envolver em confusão. No final do ano passado, ele chegou a dizer algumas vezes que estava sendo ameaçado de morte, porém nunca disse quem o ameaçava e só falava dessas supostas ameaças quando estava sob efeito do álcool.

Ainda segundo a irmã, Mobel, que morava em João Neiva, saiu de casa por um período e passou a viver com grupo de andarilhos. Depois iniciou um tratamento para se livrar do álcool, mas após receber alta da clínica, voltou a se juntar a um grupo de andarilhos até ser encontrado morto na manhã desta terça-feira (06).    

Mobel tinha mulher e dois filhos de 12 e 14 anos. A família mora no Bairro Vila Nova de Cima, em João Neiva. Após liberação do Serviço Médico Legal, o corpo de Mobel foi levado para velório na capela mortuária de Ibiraçu, onde chegou por volta das 22h . Na cidade moram vários familiares da vítima. O sepultamento foi marcado para às 7h da manhã no cemitério local.

  

A polícia investiga a autoria do crime e três andarilhos foram conduzidos ao DPJ por suspeita de envolvimento. Uma mulher, também andarilha e suspeita, está sendo procurada.

Qualquer informação sobre o crime pode ser passada à polícia através do tel 181. Não é preciso se identificar.