Policial

Corpo de travesti desaparecida é encontrado no interior de Colatina

Postada em:

Não foi nada boa a notícia recebida pela família da travesti Ana Carolina, 22 anos, que estava desaparecida desde a quinta-feira (01). O corpo dela foi encontrado na tarde desta quarta-feira (07), no distrito de Baunilia, em Colatina. Até o fechamento desta matéria, policiais permaneciam no local acompanhando os trabalhos dos peritos.

Notícia Relacionada Família e amigos procuram travesti desaparecida há uma semana

 

Apesar de a ocorrência estar em andamento o Site Aracruz apurou que a família da vítima recebeu a triste notícia após uma amiga da vítima ter ido ao local e identificado o corpo de Aninha ou Carol, como também era conhecida.

A identificação teria sido facilitada por algumas tatuagens existentes no corpo da vítima. Uma cereja nas costas e um nome tatuado na perna não teriam deixado dúvidas para a amiga da vítima, que o corpo seria mesmo de Ana Carolina, que em cartório era registrada como Ismael Ferreira Rocha. A vítima residia em Timbuí, região Rural de Fundão. Ela teria sido vista pela última vez na quinta-feira (01), dia marcado para voltar para casa em Timbuí e matar saudades da mãe. Quando vista pela última vez, Aninha estaria entrando em um caminhão,no município de João Neiva, onde costumava passar uns dias da semana.

Maiores informações a qualquer momento aqui no Site Aracruz.